Inspiração do mês



Inspiração de Junho:
Nome: Edwiges
Personalidade: séria, pouco brincalhona. 
Raça: coruja da neve 
O que me levou a escolhê-la: Ela é uma coruja que foca no que está fazendo e é livre. Além disso, ela é muito fofa, e teve a coragem de tirar sua própria vida por Harry.


Inspiração de Agosto: 
Nome: Percy Weasley
Personalidade: sempre está certo, e foi sempre um garoto muito justo e inteligente!
Família: Weasley, sangue puro.
O que me levou a escolhê-lo: Percy Weasley é um garoto sempre focado nos estudos e tem autoridade, então, para esse mês de volta ás aulas, vamos ser mais Percys! 




Inspiração de Setembro:
Nome: Luna Lovegood
Personalidade: Amigável, Amorosa, Prestativa e sempre ajuda ao próximo!
Família: Lovegood, sangue puro.
O que me levou a escolhê-la: A sua incrível lealdade e o modo como ela trata as pessoas é simplesmente maravilhoso. Quer sempre falar de suas histórias e sempre tenta conhecer os outros.


Inspiração de Outubro: 
Nome: Cedrico Diggory
Personalidade: Fiel, Justo e Divertido
Família: Diggory, Sangue puro.
O que me levou a escolhê-lo: Ele foi corajoso até o final, defendeu Harry, e ajudou-o nas tarefas do Torneio Tribruxo. O que sinceramente mais me encantou em sua personalidade foi que a característica mais marcante dos alunos da Lufa - Lufa é lealdade! 


Inspiração de Novembro: 
Nome: Ronald Billius Weasley (Ron Weasley)
Personalidade: Engraçado, Despreocupado e Leal 
Família: Sangue puro (mas a família Weasley é considerada como traidores de sangue)
O que me levou a escolhê-lo: Ele sempre esteve ao lado de Harry e Hermione, fazendo todos rirem nos momentos de mais tristeza e agonia. 




Inspiração de Dezembro: 
Nome: Minerva Ross McGonagall
Personalidade: Acolhedora e ótima educadora.
Família: Sangue Puro.
O que me levou a escolhê-la: Jeito materno, sempre foi justa e defendeu o bem. É uma excelente professora em Hogwarts e é muito leal a Dumbledore.
Inspiração de Janeiro:
Nome: Narcisa Rosier Black
Personalidade: Faz qualquer coisa pela família.
Família: Sangue Puro.
O que me levou a escolhê-la : Eu achei o ato de Narcisa no último livro/filme muito surpreendente de sua parte, pois vemos que ela não estava nem aí pra Voldemort ou Dumbledore, ela simplismente pensou em seu filho, Draco.


Inspiração de Fevereiro: 
Nome: Sirius Black
Personalidade: Um homem sábio, paternal.
Família: Sangue-puro
O que me levou a escolhê-lo: Sirius foi como Dumbledore e Hagrid, um pai para Harry. Ele só conviveu com Harry por dois anos, mas sua história com Tiago é extraordinária. Os dois eram amigos do peito, e acho que isso influenciou a "paternidade" de Sirius sobre Harry, pois era o único parente bruxo legítimo que ele tinha. 


Inspiração de Março: 
Nome: Severo Snape
Personalidade: Rígido
Família: Sangue-puro
O que me levou a escolhê-lo: Ele fez tudo o que pode até o fim pela a mulher que amou até o fim. Isso, para mim, é o ato de coragem e bravura suprema.






Inspiração de Abril:
Nome: Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore
Personalidade: Refletidor, sábio
Família: Sangue-puro
O que me levou a escolhê-lo: Esse personagem me traz uma enorme admiração. Ele é brilhante, e sabe esconder muito bom seu passado, que de fato o condenava. Mas, além de tudo, ele pensava nos outros em primeiro lugar. E ele foi como um pai para Harry, o que significa muito.


Inspiração de Maio:
Nome: Xenofílio Lovegood
Personalidade: Despreocupado, paciente.
Família: sangue-puro
O que me levou a escolhê-lo: Xenofílio apoiou Harry mesmo com o Ministério pressionando todos a serem contra ele. Ele também fez de tudo para proteger sua filha, Luna, o que realmente me impressionou.






Inspiração de Junho:
Nome: Hermione Granger
Personalidade: Intelectual, Leal
Família: Sangue-ruim
O que me levou a escolhê-la: Hermione é aquele tipo de personagem que faz todos gostarem dela. Ela é a única menina do trio. Ela é sangue ruim, já sofreu muito por isso, mas ela não liga, ela tem orgulho disso. Muito leal e amigável, Hermione tem uma mente muito aberta e é MUITO inteligente.








Inspiração de Agosto:
Nome: Neville Longbottom
Personalidade: Atrapalhado, porém corajoso. 
Família: Sangue-puro
O que me levou a escolhê-lo: Neville é um daqueles tipos de pessoas que tem muito potencial para bastante coisa, mas não mostra por medo. Ele acabou sendo nosso herói no fim de tudo, e isso que me motivou a escolhê-lo. Ele é um menino corajoso e leal, um verdadeiro Grifino.