terça-feira, 26 de abril de 2011

Tom Felton dá entrevista á revista Capricho

Tom Felton deu uma entrevista á Revista Capricho em um das edições que eu achei interessante e resolvi compartilhar com vocês :

Entrevistador -Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe , Draco não conseguiu matar Dumbledore . Você acha, que no fundo , ele é um bom menino?
Tom - Eu acho . Quer dizer , não sei se um bom menino . Mas acho que se você tem pais diferentes você talvez seja uma pessoa diferente . Porque os pais dele , a tia , Voldemort e todas estas pessoas más estão sempre se aproveitando dele... Draco é uma vítima das circunstâncias .

Entrevistador- é verdade que sua namorada [Jade Olivia] participará da segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte ?
Tom - Sim , ela será a Sra.Malfoy [no epílogo]. Foi ideia dos produtores, eu não achei que ela toparia, mas dái, eu torci o braço dela e ela aceitou[risos]. Ela não é atriz , não gosta muito de câmeras , mas tinha o perfil da personagem .

Entrevistador - Você não tem medo de só ser chamado para pepéis de vilões ?
Tom - Não , se eu só fizer vilões o resto da minha vida , estou feliz , é terapêutico , na verdade [risos] .Eu me torno uma pessoa mais feliz no dia a dia, porque despejo minhas frustações nos meus personagens . Eu curto intepretar personagens que são diferentes de mim, adoro sentar no set e ser simpático com todo mundo e , assim que eles ligam as câmeras , ser um completo idiota .

Entrevistador - Este ano , você investiu na carreira musical , certo ?
Tom - Eu inaugurei meu selo musical , o Six String Productions .Acho que há muitos jovens músicos talentosos que não tem a oportunidade de mostrar seu material. A ideia era criar uma gravadora que realmente pudesse ajudar os artistas menores . Prentedemos assinar alguns nomes no final do ano .


Bem Tom , desejamos muito sucesso em sua gravadora e que você faça bastante coisas no mercado tanto de atuação , quanto no musical !



Nenhum comentário:

Postar um comentário