segunda-feira, 19 de março de 2012

Nova foto de Daniel Radcliffe no set de seu novo filme!

Daniel Radcliffe foi flagrado no set de "Kill You Darlings", vestido como seu personagem! O ator precisou mudar o visual para encarnar o poeta gay Allen Ginsberg e sofreu uma transformação radical. Com cabelos ondulados e usando óculos de acetato e lentes de contato castanhas para encobrir seus brilhantes olhos azuis, Radcliffe está irreconhecível. Mesmo ainda tendo uma aparência nerd, nem de longe ele lembra o bruxinho que lhe rendeu fama mundial.
Para polemizar ainda mais, Radcliffe aparece em momentos íntimos no set com o ator Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”). Os dois trocam risadas e DeHaan chega a encostar sua cabeça no colo do colega de elenco. Claro, tudo não passa de atuação.
“Kill Your Darlings” é um suspense desenrolado em 1944 e inspirado nas histórias de Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr (papel de DeHaan), expoentes da geração beat de escritores, que nos anos 1950 defendia um estilo e vida antimaterialista. O desconhecido John Krokidas roteiriza e assume a direção do filme, que ainda não tem estreia prevista. Veja abaixo a foto:

Agradecimentos a Pipoca Moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário