quinta-feira, 12 de abril de 2012

Revelado detalhes sobre o novo livro de JK Rowling

Como todo Potterhead já sabe, ou deveria saber, JK anunciou alguns meses atrás que estava escrevendo um novo livro, mas que ele era totalmente diferente do gênero de Harry Potter. E foi divulgado, recentemente, alguns outros detalhes sobre esse livro. "The Casual Vacancy"(A Vaga Casual, em tradução livre) chegará as livrarias dia 27 de setembro de 2012, com 480 páginas. Lembrando que é uma história voltada para o público adulto. Sinopse: 

"Quando Barry Fairweather morre inesperadamente ao seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque.
Pagford é, aparentemente, uma idílica cidade inglesa com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus pupilos… Pagford não é o que parece ser.
E o assento vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?"

Ansiosos? Continuem ligados para mais notícias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário