sexta-feira, 13 de maio de 2011

Daniel Radcliffe fala como é Harry Potter sem Dumbledore


Recentemente , o site Total Film sentou-se com Daniel Radcliffe ( Harry Potter ) para falar tudo da saga . Como o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2 aproxima-se rapidamente , Radcliffe contou como foi fotografar sem Michael Gambon (Dumbledore) .
Quando o site perguntou se ele sentiu a falta de Michael na sessão de fotos , Dan respondeu :
Daniel : "Sim . aquelas cenas com os nós dois , em O Enigma Do Príncipe , foram as cenas mais divertidas. Filmamos tudo em um período de aproximadamente de dois meses, logo no início do filme. Nós estávamos trabalhando juntos quase todos os dias e foi ótimo.Mas foi difícil porque há tanta informação para atravessar, e essas cenas continuam em todo o livro. Nós tínhamos tudo condensado em duas cenas, muito bonito. Mas o Enigma Do Príncipe não foi a meu filme favorito " .
Site : Por que ?
Dan : Eu odiava o meu desempenho . O filme era bom, mas é uma enorme quantidade de exposição. Eu acho que é o mais belo de todos os capítulos ... mas é basicamente sobre a configuração do filme sete .Eu não estava muito feliz com o filme seis, em termos do meu desempenho."

Daniel , concerteza nós todos sentiremos falta de Dumbledore !

Nenhum comentário:

Postar um comentário