sábado, 21 de maio de 2011

Richard Griffiths está em Piratas do Caribe 4

Nosso querido Richard Griffiths , que interpreta Válter Dursley , está no quarto filme da saga ' Piratas do Caribe ' , que estreou ontem . Ele interpreta o Rei George || , no qual Jack Sparrow está preso em seu calabouço , em Londres . Mas as aparições de Richard só são no começo .O plano de fuga improvisadamente arquitetado por Jack serve para relembrar o público da genialidade que seu estilo sempre-bêbado esconde.

O próximo passo é descobrir quem é que está se fazendo passar por Jack Sparrow e espalhando o boato de que o pirata está recrutando marujos para voltar a navegar. Afinal, nem barco ele tem mais. É lá no escuro bar no cais londrino que Jack vai encontrar mais ação para a sua espada e, finalmente, um pouco de romance encarnado na bela Angelica (Penelope Cruz). A relação entre os dois é antiga, cheia de amor e ódio, e será brevemente esclarecida ao longo do filme. O que Jack não sabia é que a garota é filha do temido Barba Negra (Ian McShane), que surge pela primeira vez em cena de forma majestosa e imponente, a ponto de fazer o mais carismático dos piratas da Disney se encolher no convés.

Outra coisa que Jack desconhecia é que para fazer o mapa valer a pena, não basta saber onde fica a tal fonte encontrada por Ponce de Leon. É preciso saber também como fazê-la funcionar. Para isso, os piratas vão precisar de uma sereia, dois cálices e muita agilidade para despistar os soldados das coroas inglesa e espanhola, que também estão atrás da mesma coisa, cada um com um objetivo diferente em mente. O filme tem 2h30 , recomendo ! Bem , eu vi o filme , e merece parabéns , está muito bom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário