segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não chore porque está acabando , sorria porque existiu !

Esta chegando , Chegando o fim , Mas será mesmo , será mesmo que tudo acabara ? Bom meu ponto de vista Esta totalmente negando essa afirmação , Sabe , é só o Começo ! Bom Para TROUXAS , Harry Potter é só uma Serie de Livros e de filmes ! Eu respondo : Só mais uma série boba que fez sucesso pelo mundo e conseguiu fazer com que pessoas Acreditarem em magia , Fazendo as pessoas esperar ansiosas pela sua Carta De Hogwarts , para muitos esse AMOR ira acabar, Mas para mim não , Bom a minha única Frase, que me consola SEMPRE , é " O Final de Uma Saga , e O Inicio de uma Lenda " Bom Harry Potter marcou o final do século 20 , marca o século 21 , e marcara o século 22 , Assim por diante Harry Potter Vai continuar Fazendo sucesso , Meu ultimo recado é : Não esqueça a magia sempre estará com você , quando quiser viajar para Hogwarts no Expresso , Atravessar a passarela , Comprar suas novas vestes , é só apertar Play , ou virar As Paginas , Harry Potter , Hermione Granger , Rony Weasley , Os moradores da Rua do Alfeneiro n° 4 entre outros sempre estarão lá , sempre ! Então Eu tenho orgulho de falar , Sou da Geração Potteriana ! Mateus Stogmüller

Nenhum comentário:

Postar um comentário