quarta-feira, 13 de julho de 2011

Harry Potter 7.2 bate RECORDE MUNDIAL em sua bilheteria antes da estréia

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 antes de sua estréia já está quebrando recordes de bilheteria. A Warner Bros Pictures anunciou agora pouco que o último filme da franquia mais popular e lucrativa do planeta já arrecadou nas bilheterias de pré-venda 32 milhões de dólares, estabelecendo um novo recorde mundial, daqueles que só Harry Potter conseguem!

A rede Regal Entertainment Group, somente, já vendeu mais de US$ 10 milhões para os 535 locais onde atua, enquanto MovieTickets.com já vendeu mais ingressos para Relíquias da Morte Parte 2 que qualquer outro filme lançado em 2011, assinalando um aumento 38%, isso em analogia com a Parte 1 de Relíquias, lançada em novembro do ano passado.

A Warner Brothers irá exibir o final épico em mais de 11.000 salas de cinema em 4.375 locais, também batendo todos os recordes para a franquia e do estúdio. Apenas para as seções da meia-noite, o filme será exibido em mais de 3800 locais, no qual fãs de vários países, incluindo o Brasil, terão essa oportunidade.

É bom saber que já estamos batendo recordes antes mesmo de chegar aos cinemas, não é mesmo?

Agradecimentos a OPD .

Nenhum comentário:

Postar um comentário