terça-feira, 30 de agosto de 2011

Emma Watson leva namorado para conhecer seus pais

Após uma série de afirmações de que era uma pessoa difícil e que muitos homens tinham medo de sua fama, Emma Watson enfim assumiu um relacionamento e parece que a coisa está séria. A eterna Hermione de Harry Potter está namorando o também ator Johnny Simmons e o levou para conhecer seus pais em Londres. De acordo com o jornal The Sun, Simmons está morando temporariamente no último andar da casa da atriz.
"As coisas estão ficando bem sérias entre Emma e Johnny, então ela quis levá-lo a Londres, para conhecer seus pais. Eles têm se divertido muito juntos. Emma conhece a cidade como a palma da mão, então é uma ótima guia", disse uma fonte próxima à atriz.
Os dois se conheceram durante as filmagens de As vantagens de ser invisível, onde contracenam juntos. Até o início de agosto, eles não haviam assumido o romance publicamente.
Recentemente, Emma contou, em entrevista à revista "Company", que deseja muito casar e ter filhos. "Eu tenho valores familiares muito fortes e espero, definitivamente, que isso esteja em meu futuro. Eu mal posso esperar para ser mãe e ter minha própria família um dia", disse.

Agradecimentos a A Toca

Um comentário: