segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pottermore Insider avisa: acesso prévio ao Pottermore já começou!


O Pottermore Insider, o blog oficial do Pottermore informou hoje que o acesso prévio ao site já começou ! Se você conseguiu fazer o cadastro desvendando o enigma da Magic Quill, aguarde seu e-mail de boas vindas ! Segundo o site , um pequeno número de pessoas já recebeu o e-mail e já está utilizando a versão beta de Pottemore.

Leia abaixo a tradução do que foi dito pelo blog:
"Estamos felizes em anunciar que o acesso prévio ao Pottermore já começou , então se você é uma cas pessoas dentre a quantia de um milhão que encontrou a Magical Quill ( Pena mágica ) e se registrou para o acesso prévio , por favor , leia o restante deste texto com atenção .
A coisa mais importante a saber é que nós precisamos liberar gradualmente a entrada à versão Beta do Pottermore, para que possamos coletar a opinião de vocês apropriadamente. Para começar, convidaremos um pequeno número de pessoas para o website, então pode ser que você não receba o seu e-mail de boas vindas agora.
Nós enviaremos os e-mails de boas vindas durante as próximas semanas e, uma vez recebido o e-mail, você poderá logar no site e começar a nos ajudar a desenvolver a experiência do Pottermore.
Como usuários da versão de testes (Beta) do Pottermore, você explorará todos os diferentes elementos do site e, assim esperamos, compartilhará a sua opinião conosco. Como? Usando o botão “Beta feedback”. Você irá encontrá-lo à direita e ao fim de cada página do site.
É importante para nós sabermos do que você gostou no site, o que você gostaria de ver aperfeiçoado e nos contar sobre quaisquer partes que você acha que não estão funcionando adequadamente.
Assim como o botão “Beta Feedback” no site, nós enviaremos para cada usuário Beta um questionário com algumas questões detalhes sobre o site do Pottermore.
Todas estas informações serão coletadas e analisadas para ajudar a fazer o Pottermore tão divertido, interessante e fácil de usar quanto for possível.”
O blog ainda acrescenta àqueles que não conseguiram se registrar para acesso prévio:
"Em breve abriremos o registro para a entrada no Pottermore . Isto quer dizer :
- Se você submeteu seu e-mail para ser noticiado quando o registro estiver aberto para todos, então entraremos em contato com você em breve, e você poderá se registrar para Outubro.
- Se você pediu para ser notificado quando o registro abrisse para todos, mas também se registrou na versão Beta, então você pode receber dois e-mails. Vocês não precisa se registrar para Outubro se já validou a sua conta para acesso prévio ao Pottermore. Em outras palavras, se você recebeu a mensagem de “Parabéns” pelo acesso à versão Beta, você poderá ignorar o e-mail de “Está aberto o registro no Pottermore” (Pottermore registration is now open), mas sinta-se livre para encaminhá-lo para seus amigos!”
Agradecimentos a Potterish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário