quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Daniel Radcliffe admite que nunca viu 'Star Wars'


Daniel Radcliffe nunca assistiu ao filme "Star Wars". A revelação foi feita ao site "Oh No They Didn't", que perguntou o que o intérprete de Harry Potter achava da comparação que os fãs fazem dos filmes do bruxinho com "Star Wars".

Como nunca assistiu ao filme, Daniel não soube o que dizer e apenas riu nervosamente. O entrevistador, percebendo o que estava acontecendo, perguntou se ele já tinha assistido a algum dos seis filmes da saga. "Eu vi 'The Phantom Menace' e todo mundo fica dizendo: 'Você só viu esse? Você não assistiu aos originais?'. Eu sei, eu tinha dez anos!", reclamou Radcliffe.

Mesmo assim, ele deu sua opinião sobre o filme. "Eu sei que se assistisse aos filmes, eu adoraria, porque eu sou um nerd. O que 'Harry Potter' e 'Star Wars' têm em comum é o grande número de fãs. Eles são diferentes - e aqui é a minha opinião e eu posso estar completamente enganado - na questão da divisão dos sexos. 'Harry Potter' é mais equilibrado. 'Star Wars' agrada mais aos homens", disse o ator.

Via EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário