segunda-feira, 20 de junho de 2011

Daniel Radcliffe fala sobre PotterMore e sua carreira em Harry Potter !




Daniel Radcliffe comentou em nova entrevista a LA Times que voltar a interpretar Harry seria realmente estranho. Daniel também falou um pouco sobre o Pottermore o novo e super secreto projeto de J.K Rowling que será divulgado nos próximos dias.

Sobre Voltar a Atuar em Harry Potter :

" Particularmente, não. Eu acho que seria um pouco estranho. Eu ficaria muito cético sobre isso. Primeiro de tudo, eu não acho que ela vai escrever uma outro Potter, e em segundo lugar, oh, eu não sei, a ideia de voltar para alguma coisa depois de 10 ou 20 anos? Nesse ponto, eu trabalhei 20 anos para estabelecer uma carreira fora dele, e voltar seria um pouco auto-destrutivo. "
Sobre o Pottermore :
“Não sei nada sobre isso tudo”, disse Radcliffe. “Tenho certeza de que Jo vai escrever muito mais nos próximos anos. Tenho certeza que ela tem muito mais nela do que lemos e muito mais histórias para contar. Enquanto eles não envolverem Harry, ficarei muito feliz em comprá-los”

Bom , Sim acho que ele tem razão , mas o nosso coração potteriano quer muito mais filmes quer muito mais livros , mais uma hora tudo tem de acabar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário