quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nova entrevista com Bonnie Wright pelo final de Harry Potter e seus futuros projetos!

Bonnie Wright (Ginny Weasley) apareceu na edição de julho da revista Interview, em que a atriz fala das cenas-chave do oitavofilme de adaptação de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 de crescer no set de Harry Potter, e emoções sentidas pelaaproximação do fim da série.

Bonnie também falou de seu trabalho no filme seguinte, Geografiado Coração Hapless (Geografia do azar do coração) e os filósofos(o filósofo). O segundo será filmado em Jacarta, na Indonésia, no início desta semana

Como você se sente agora que tudo acabou e não há nada mais a quem recorrer?

É muito estranho. Acho que eles são uma daquelas coisas que achamos que poderia nunca, jamais, acontecer. Foi a última semana, e depois acabou se tornando o último dia, e foi tão estranho. Eu acho que para todos nós tem sido uma longa jornada,uma jornada incrível, e estávamos todos muito felizes para virar a página e nos unir para a próxima etapa de nossas vidas. Acho que a coisa mais importante para mim é, sem dúvida, continuar, e tentar diversificar as minhas habilidades e dividir-me empapéis diferentes. Quando você começar a trabalhar tão jovem a construir um desejo de trabalhar e ter uma vida agitada.

Como foi o último dia no set? Como você aborda o fim de tudo isso?

Ele foi muito excitante do que qualquer um esperava. Eu acredito que o que foi estranho foi o fato de que estávamos tão acostumados com o ambiente de estudos, cenários, e a companhia de pessoas que tornaram-se mais como uma segunda casa para nós. Por que o fim repentino de tudo isso foi a coisa mais estranha para nós. Que havia se tornado uma regra para nós, de repente,ele estava indo para ser apenas mais. Eu acho que é preciso tempo para todos. Nos seis meses, e até agora, porque o último filme ainda não saiu ... Aquele sentimento de decantação, lenta mas seguramente, vai terminar quando o último filme sair. Tem sido uma grande coisa para todos nós, mas acho que foi um momento de grande orgulho para todos. seis meses, e até agora, porque o último filme ainda não saiu ...Aquele sentimento de decantação, lenta mas seguramente, vai terminar quando o último filme sair. Tem sido uma grande coisa para todos nós, mas acho que foi um momento de grande orgulho para todos.

Agradecimentos a Geral Fans .

Nenhum comentário:

Postar um comentário