quarta-feira, 8 de junho de 2011

Emma Watson e Tom Felton já disseram " tchau tchau " para Harry Potter

"Harry Potter" chega ao fim para os fãs em 15 de julho, mas as estrelas da franquia best-seller, o fim chegou mais de um ano e meio atrás.

Os astros " Potter " Emma Watson e Tom Felton compareceram ao MTV Movie Awards no tapete vermelho para representar sua série contra a saga "Crepúsculo", mas eles disseram que foi um pouco surreal estar lá a apoiar uma série que terminou de filmar há muito tempo.


"Foi mais como, um ano e meio desde que nós filmamos tudo, e eu não vi nada disso",disse Tom Felton.
O filme final de "Harry Potter " será lançado este verão, algo que Watson considera como "muito estranho". Ela disse que provavelmente iria derramar algumas lágrimas a mais quando o fim chegar realmente para "Harry Potter" .

"Talvez algumas. Talvez uma ou duas, apenas pequenas lágrimas ", disse ela.

O "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" , o metragem que foi exibido durante o MTV Movie Awards foi o primeiro que Felton tinha visto de qualquer uma das filmagens "Parte2", que é impressionante, porque muitos trailers foram divulgados em antecipação desde julho de data de lançamento 15.

"Estou animado para ver o sneak peek!" , disse entusiasmado antes da premiação. "Isso é metade da razão pela qual estou aqui esta noite, eu quero ver o sneak peek".

Felton não viu nenhuma das filmagens "Parte 2", ele não tem idéia de como ele vai olhar lutando a batalha final em 3-D. Isso é outra coisa, ele disse que está muito animado para ver.

"Eu não tenho certeza se isso vai adicionar ou subtrair a minha presença na tela, mas vamos ver", disse Felton, com uma risada.

Fonte : MTV .

Nenhum comentário:

Postar um comentário