quarta-feira, 20 de junho de 2012

Daniel Radcliffe anuncia sua doença rara


Daniel Radcliffe anunciou que sofre de uma doença rara e que traz fortes dores de cabeça, a chamada cefaléia, que consiste em dor localizada em apenas um dos lados da cabeça, que tem tratamento e, com o tratamento sendo feito regularmente, pode ter cura. Além da dor de cabeça extrema, são notificados dificuldades em sentir sono, nariz congestionado, entre outros sintomas. Ele foi forçado, por causa dessa doença, a recusar diversos papéis profissionais. 
"De repente me vi sofrendo dessa coisa estranha chamada ‘cluster headaches‘ (cefaléia em salvas). É extremamente raro, mas causa dor excepcional. Faz com que as enxaquecas pareçam mansas. Naquele tempo, eu achei que era fraco. Eu tomava 12 pílulas fortes para dor por dia e me perguntava ‘Por que ainda tenho dores de cabeça?' " afirmou Daniel ao jornal britânico The Independent.
Após ficarem sabendo da notícia, muitos fãs começaram a mostrar o seu apoio ao Dan, com isso subiram duas hashtags no Twitter. Confira os prints:



Esperamos que você se cure logo, Dan, pois nosso amor por você é imenso, e não gostamos de te ver mal! MELHORE LOGO, DANIEL!

Agradecimentos a "Profeta Diário"

Um comentário:

  1. Sou um grande fã seu Daniel, gostava muito de o conhecer mas receio que isso seja impossível, as melhoras!

    ResponderExcluir