quinta-feira, 7 de junho de 2012

Evanna Lynch confirmada para o thriller "Monster Butler"


O thriller independente “Monster Butler” ganhou uma nova adição ao seu elenco principal. A atriz Evanna Lynch (intérprete de Luna Lovegood) assinou contrato para integrar o elenco do filme, ela interpretará Fiona Carrick-Smith, uma garota que estranha o novo  mordomo de sua família. Mas depois de se aproximar dele e elegê-lo como confidente, ela embarca em uma viagem sem volta por um mundo completamente diferente do seu. O longa será baseado na história real de Roy Fontaine (aka Archibald Hall).
A trama do filme acompanha personagem interpretado por Malcolm McDowell, Roy Fontaine (aka Archibald Hall), um ladrão bissexual e serial killer que matava pessoas da aristocracia inglesa na década de 70. Na época de sua morte, em 2002, ele era a pessoa mais velha a cumprir prisão perpétua.
No elenco do filme estão confirmados os atores Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais” e "Harry Potter"), Dominic Monaghan (“The Day”), Malcolm McDowell (“Vamps”) e Joanne Whalley (“Código de Sangue”).
O filme será dirigido pelo cineasta Doug Rath (“Platinum Hit”) através do roteiro de Peter Bellwood (Highlander – O Guerreiro Imortal).
As filmagens do thriller começaram no dia 6 de Junho deste ano, na Escócia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário