segunda-feira, 4 de junho de 2012

A decepção do "MTV Movie Awards 2012"

Eu me decepcionei com a motivação dos fãs ontem á noite. Harry Potter perdeu quase todas as que concorreu, e era uma premiação com o voto dos FÃS.
Como sabem, Harry Potter foi nominado a 8 categorias, e só levou 2 para casa, que são "Melhor Elenco" e "Melhor Herói". 
Eu não tenho nada contra os vencedores, mas eu achei muito injusto Harry Potter perder. Era nosso último ano concorrendo, e saímos com praticamente, nada em mãos.

Para ver fotos de Emma Watson na premiação, clique aqui para vê-las em nossa galeria de fotos.
Veja no vídeo abaixo a atriz chegando no tapete vermelho, e dando uma entrevista ao canal E!.


Mas sabemos que a magia vai viver para sempre em nossos corações. 

2 comentários:

  1. concordo com você , também nada contra aos vencedores mais Harry Potter tinha que ganha todos não foi justo =(

    ResponderExcluir