quarta-feira, 25 de julho de 2012

Daniel Radcliffe na lista de "100 Artistas de Cinema Mais Valiosos"

O Site "Vulture" publicou sua anual lista de "100 Most Valuable Movie Stars" - 100 Artistas de Cinema Mais Valiosos. E Daniel Radcliffe, descrito como "O Garoto Bruxo" ficou com a 14º posição, considerada uma posição muito boa, pois ele ultrapassou muitos outros bem sucedidos atores e atrizes! Veja abaixo o que o site falou ao seu respeito:
"Daniel Radcliffe vai ser sempre conhecido como o legendário bruxo na saga Harry Potter, que arrecadou mais de 7,7 BILHÕES em dinheiro em todo o mundo. Agora a criança com a cicatriz em forma de raio entrou em uma nova e madura fase em sua vida e em sua carreira: Interpretou o papel principal no bem-aclamado filme pela crítica "A mulher de preto", Radcliffe usou o palco da Broadway para exibir sua versalidade e talento. Ele tirou as roupas em "Equus" e, mais recentemente, apareceu no musical "How to Succeed in Business Without Really Trying", ao lado de John Larroquette. (Ambos os papéis geraram à ele indicações ao Drama Desk Award).
Porém, é difícil superar o impactor que Harry Potter teve na carreira de Radcliffe. Os fãs leais associados com a série de livros e a saga de filmes se revelou ainda continuar interessada na vida pessoal e profissional de Daniel. Até seus papéis fora do Potter foram considerados um sucesso; A mulher de Preto gerou por volta de 74 milhões em todo o mundo, tendo como os E.U.A arrecadando 20 milhões. Porém, aliás de os 8 filmes de Harry Potter terem feito de Daniel um jovem bem sucedido, Radcliffe planeja se tornar um ator que trabalha duro, e que interpretou outros papéis além de uma criança trouxa (quem não é bruxo).
Seu próximo trabalho é interpretar o poeta Allen Ginsberg no drama "Kill You Darlings" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário