sexta-feira, 27 de julho de 2012

JK Rowling faz aparição na abertura das Olimpíadas de Londres, e mais!




Hoje foi realizada a abertura das Olímpíadas de Londres de 2012, e durante a cerimônia eles homenagearam várias coisas que fazem parte da história da Inglaterra. Com apresentações de Paul McCartney e Artic Monkeys, a celebração teve como convidados especiais o eterno Mr.Bean e James Bond, do filme 007! 
Mas a cerimônia começou com o ator Kenneth Brannagh, intérprete de Gilderoy Lockhart, que fez um empresário na época da Revolução Industrial. Veja a foto:

Kenneth fazendo um empresário
E Harry Potter não poderia ficar de fora dessa homenagem. Durante a apresentação do hospital GOSH, vários vilões da literatura britânica apareceram e assustaram os pacientes, que no caso eram crianças, durante o sono, e Voldemort estava entre eles. Mas a legendária e a babá mais famosa do mundo, Mary Poppins apareceu e salvou os pacientes. Veja abaixo o tamanho do boneco de Voldemort:
Voldemort assombrando as crianças doentes durante o sono
Antes dessa inusitada aparição de Lord Voldemort, JK Rowling foi recebida com muitos aplausos e saudações por todos. Ela apareceu com um livro na mão. No início todos pensaram ser Harry Potter, mas depois ela começou a ler um trechinho e era Peter Pan. Veja abaixo:
"Por favor, recebam JK ROWLING!"

JK Rowling lendo um trecho de Peter Pan 


2 comentários: